11
Fev

After.Life – Alem da vida

Jéssica Pagliai @ Filmes & Séries


E olha o Liam Neeson por aqui outra vez… Mas não se preocupem, dessa vez o filme vale realmente a pena! #prontofalei

★★★½☆

Após sofrer um terrível aciente de trânsito, Anna Christina Ricci desperta sobre a mesa de trabalho de uma funerária. Eliot Deacon Liam Neeson, o diretor do local fala que ela não está viva, mas que se encontra na transição entre a vida e a morte e que ele pode falar com ela porque tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Assim, ele é o único que pode lhe oferecer ajuda. Paul Justin Long, o noivo de Anna, sente que algo não vai bem e tem a percepção de que alguma coisa estranha acontece na funerária onde o corpo de sua noiva está sendo preparado para o funeral.

Alguns dados técnicos:

título original: After.Life
lançamento: 2009
duração: 97 min
diretor: Agnieszka Wojtowicz-Vosloo

After.Life é um thriller muito intenso que irá mantê-lo numa constante dúvida, dando apenas pequenos pedaços para que você tente adivinhar e especula. E isso funcionou muito bem!

A história contada em “After.Life” é realmente fascinante e irresistível. É o tipo de história que irá te manter em suspense e querendo ver o que acontece. Não vou revelar mais nada da história para alem da sinopse mas posso garantir que é fantástico… Gosto de filmes que mantem dúvidas e nos faz agarra as pistas para tentar descobrir o que realmente está acontecendo. E este realmente leva você a um passeio de emoções onde não se sabe o que é verdadeiro ou falso. O elenco foi muito bom e especialmente Liam Neeson, no papel do agente funerário Eliot Deacon. Vi que tinham inicialmente escalado Alfred Molina para este papel mas não sei se teria feito um trabalho tão bom. A maior parte este filme é inteligente, nos fazendo pensar em ambos os sentidos. Bem, pelo menos em metade no mínimo irá pensar no que realmente está acontecendo, o que nos leva a decidir e ter dúvidas daquela situação, já que o principal destaque deste filme é o constante jogo de adivinhação, onde ele deixa para o público na maior parte do filme. A garota está realmente morta ou se a coisa toda é apenas um jogo doente? O final é muito bom e assustador!

Então, se você gosta de thrillers, então After.Life vale a pena! A história me surpreendeu, me pegando completamente desprevenida pois não esperava que fosse algo assim…

Beijos.

3 Comentários

 

3 respostas a “After.Life – Alem da vida”

  1. FATIMA PAGLIAI diz:

    Aceitei sua recomendação Jeh…,assisti e achei o filme intenso e cativante, a começar pelos atores de primeira linha! A trama prende do começo ao fim!
    Vale a pena! Aguardo mais indicações suas, ok?

    Beijos…

  2. Esse filme parece ser ótimo, meu tipo de filmes! Obrigada pela dica, com certeza vou procurá-lo para assistir! Beijos!

  3. Mimi diz:

    Jeh ,eu até gostei do filme, mas acho que não entendi o final hahahaha e se entendi fiquei com muita raiva :P
    Só não vou contar aqui o que acontece senão vou estragar o filme hehehe, mas em geral é muito bom! :)
    Beijinhoo!

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->