14
Out

Destinos Ligados

Jéssica Pagliai @ Filmes & Séries


Mais um “filme-achado” hehehe

E dessa vez, com o género um pouco diferente dos que gosto e estou acostumada…
O filme é lindo, mesmo no começo sendo um pouco “estranho”… Mas do meio para o fim mais ou menos, vale totalmente a pena!

★★★★★

Três mulheres vivem histórias diferentes e ao mesmo tempo ligadas por um único tema: a adoção. Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem-sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer, e é através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson). Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde, muito sensível e amável, mas que esconde este seu jeito humano e vive amargurada. Isso porque ela engravidou aos 14 anos, entregou a filha Elizabeth para adoção há quase 40 anos e não supera a dor por ter tomado esta decisão. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.

Alguns dados técnicos:

título original: Mother and Child
duração: 125 min
ano de lançamento: 2009
diretor: Rodrigo García

Este filme é sobre três mulheres aparentemente desconexas: uma mulher de meia idade que é amarga e crítica, uma advogada jovem e bem sucedido e uma mulher negra que é incapaz de gerar um bebê. Elas estão conectadas através da magia da maternidade. Embora o título do filme de algumas pistas, a verdade é que Mãe e Filho traz muitas surpresas! Fica mais emocional e cativante no decorrer, quando tudo parece se encaixar como um quebra-cabeça. Nos faz lembrar o quão incondicional amor materno é. Mostra a vida real, confusa, imprecisa, imprevisível e vivida por pessoas reais, pessoas que facilmente podemos identificar, em busca de um sentido verdadeiro para suas vidas, e tentando segurar os momentos de felicidade os encontrndo em lugares inesperados… Não há heróis ou vilões, apenas pessoas reais tentando fazer o seu melhor…

Beijos.

7 Comentários

 

7 respostas a “Destinos Ligados”

  1. Eve diz:

    Nossa, esse filme parece ser muito bom, lindo e triste.

  2. Mulher diz:

    Parece bem interessante esse filme!
    adoro filmes com pessoas diferentes. Isso da mais pontos de vista!

  3. Esse filme parece ser mt bom :)
    Gosto de filme assim…

  4. Como você, esse também não seria um filme que eu assistiria, mas do jeito que você escreveu ele parece legal!

    http://seriesbooksmovies.blogspot.com

    obs: Adorei o blog, pena que só tem como seguir pelo facebook.

  5. Karina diz:

    Parece ser bem interessante mesmo.

  6. Nunca ouvi falar mais pelo vídeo,parece ser legal.

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->