01
Nov

Endereços reais dos filmes de terror

Jéssica Pagliai @ Something Viagem


E se você está cansado das habituais maratonas de filmes de terror, que tal experimentar algo mais intenso, e visitar a real localização dos filmes de terror? Hehehe

Eis então, o guia turístico de alguns deles…

 

28 Dias depois: Londres, Inglaterra

E o grande privilégio de ser um dos poucos sobreviventes de uma infecção por um vírus zumbi, é que você pode desfrutar toda a beleza de Londres sem multidões. A única pena é que estará muito ocupado lutando para sobreviver e não terá muito tempo tirar fotos…. Alem de que, ninguém vai estar online para dar um “like” nelas…

O Albergue: Cesky Krumlov, Czech Republic

Existem vários albergues em Cesky Krumlov mas, escolha sabiamente para não acabar em um filme mortal… Embora o filme se passe na Eslováquia, foi principalmente filmado na República Checa. Uma curiosidade foi que, depois que o filme estreou o secretário de turismo da Eslováquia fez um convite para Eli Roth o director do filme, para visitar e ver com seus próprios olhos que se enganou na retractação do país. Ou seria apenas uma armadilha, para uma nova vítima para o albergue…?

O Bebê de Rosemary: The Dakota, New York City

Espero que os ricos e famosos moradores deste edifício sejam menos loucos que os que residem em Bramford… O Dakota foi usado como cenário para todas as filmagens exteriores do filme, mas hoje em dia é mais famoso por ser o local do assassinato de John Lennon.

A Bruxa de Blair: Seneca Creek State Park, Maryland

Na verdade a Bruxa de Blair foi criada na cidade Burkittsville, mas a maioria das filmagens foram há 25 milhas de distância, em Seneca Creek State Park. Se você está pensando em explorar matas em busca de uma bruxa, vá vestido algo brilhante, pois esse parque é usado para a caça.

Carrie, a estranha: Pier Avenue Junior High School, California

Visite a escola real, onde foram gravadas as cenas exteriores de Carrie. Espero apenas que existam seguranças nas noites de baile, para não tenham baldes e banhos de sangue.

O Exorcista: 36th St NW and M St NW, Washington, D.C.

Se sinta a vontade para refazer a cena da famosa morte nessas escadas íngremes! Mas esteja ciente de que o corredor de Georgetown que você estará pisando ou caindo no caso nas gravações foi usado, uma Stairmasters.

Horror em Amityville: 112 Ocean Avenue, Amityville, New York

Embora esta casa supostamente amaldiçoado foi vendida em 1974 por apenas R $ 55.000, as histórias de fantasmas não poderiam competir com o mercado imobiliário, já que foi posta à venda em 2011 por US $ 1,35 milhões. A casa foi o cenário real de um assassinato trágico na década de 1970, em que um homem assassinou seis membros de sua família. Treze meses depois, uma nova família se mudou e afirmou que a casa era assombrada. E assim, uma franquia de filmes nasceu!

O Iluminado: Estes Park, Colorado

Se você achava que o que foi a inspiração para o um terrível cenário de filme de terror, iria tentar se distanciar das associações está muito enganado, pois o Hotel Stanley abraçou o sobrenatural…O The Shining virou jogos dinâmicos nos quartos dos hóspedes, onde o hotel oferece uma noite turística, com direito a um detector de fantasma EMF-K2 incluído em certos pacotes. Para um divertimento extra, que tal enlouquecer seu companheiro de quarto, escrevendo REDRUM na porta quarto, enquanto eles estão dormindo? 

Sessão 9: Danvers State Hospital, Massachusetts

Como se um hospital mental abandonado, onde a terapia de choque e lobotomias foram aparentemente utilizadas não era assustador o bastante, o filme Session 9 vai a fundo. Os edifícios originais foram demolidas, mas você ainda pode visitar cemitério da propriedade. Diversão garantida!

Sexta-Feira 13: Camp No-Be-Bo-Sco, Blairstown, New Jersey

Todo verão, os pais enviam seus filhos para o acampamento Crystal Lake, onde a sombra de Jason e seu facão está em cada esquina. O filme de terror foi filmado sobre a localização real de Camp No-Be-Bo-Sco, e esperamos que as crianças que vão lá não tenham visto o filme. No ano passado, em homenagem à data, o No-Ser-Bo-Sco organizou uma excursão para alguns fãs sortudos. Mas não há nenhuma prova ainda se eles sobreviveram.

Tubarão: Menemsha, Vinhedo de Martha, Massachusetts

E quem ainda não ouviu a música tema de Jaws, toda vez que mergulha nem que apenas um dedo do pé em mar aberto? Você pode querer evitar Vinhedo de Martha, então, como é o local onde foi rodado o filme, mas os tubarões não apenas comem no sangue azul, quer dizer, ninguém está a salvo de filme de terror! Vinhedo de Martha teria sido escolhido por seu fundo de oceano de areia e nível de água superficial, o que o tubarão mecânico necessitou para funcionar. Fato: na vida real grandes tubarões brancos, ocasionalmente, visitar, o local!

Wolf Creek: Wolfe Creek Meteorite Crater, Australia

Esta bela cratera vale uma viagem, mas sugiro que evite caronas ou parar para qualquer um em seu caminho durante a visita, já que o filme Wolf Creek é baseado em fatos reais. Teve como inspiração a macabra viagem de Ivan Milat, que foi condenado pelo assassinato de vários mochileiros, como de Bradley John Murdoch e Peter Falconio. Deve notar que, embora o filme tenha sido na cratera, os crimes da vida real não chegaram a acontecer por lá… Então, tenho certeza que você vai ficará bem, mas não se você for… sozinho… no escuro…

E boa viagem! Hehehe

Beijos.

3 Comentários

 

3 respostas a “Endereços reais dos filmes de terror”

  1. Flavio diz:

    Amei o post. Retweeted!

  2. Mateus diz:

    E o massacre da serra elétrica? :D

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->