10
Dez

Impressoras: E toda minha irritação!

Jéssica Pagliai @ Something


Elas possuem quase que uma maldição: quando você não precisa as usar, funcionam muito bem… Mas, caso precise imprimir alguma coisa aí sim os problemas começam a aparecer… Hehehe

impressora-capa

Então, essas são as armadilhas usadas pelas impressoras para tornar sua vida mais miserável e você passar momentos de absoluta tensão… Está pensando em comprar uma? Então, pense bem!

 

Toda sua frustração em apenas uma maquina!

1

Impressoras, ao contrário de outros tipos de tecnologia, ao passar dos anos vem cada vez mais caindo de qualidade… Sendo menos confiáveis agora, do que eram em 1995.

Tenho a impressão de que, foram recriadas para inspirar a irritação até nos corações mais puros da humanidade!

A compra:

2

Você será atraído pelo fato de que as impressoras são tão baratas… Provavelmente tem superfícies lustrosas e cada característica é descrita com um ponto de exclamação!

Você pode até mesmo optar por um combinado de impressora-fax-scanner, mas no final das contas, isso tudo significará apenas poder chutar para bem longe apenas uma coisa, em vez de três.

 

A instalação:

3

E será tarde demais, ao chegar em casa e perceber que ela não inclui o cabo… Estava o tempo todo escrito na caixa, mas com letras tão pequenas que nem chegamos a reparar.

 

Os Softwars:

4

Os discos de drivers que incluem são mais velhos do que a própria Terra então, assim você terá que baixar todos eles atualizados e “Google it”

 

O som:

5

Sempre me perguntei como seria o som de um robô engasgando. Graças a minha impressora, agora já sei.

 

“Fotos de Qualidade”

6

Impressoras são ótimos para fotos, se você precisar imprimir apenas uma por ano.

 

Paper Jam:

7

Todas as impressoras vêm com uma característica bônus onde não apenas irão imprimir o papel, como o triturar para você também.

 

Mensagens de erro:

8

Depois de algum tempo, passei a acreditar que a minha impressora produz mensagens de erro enigmáticas simplesmente usando palavras como “carga”, “bandeja” e as organizando de forma aleatória.

 

Tinta da impressora:

9

Os cartuchos de tinta, ou são feitos de sangue de unicórnio ou todos nós estamos sendo enganados…

 

Cores de tinta:

10

Além de os cartuchos de tinta poderem custar mais do que as impressoras a si, o que realmente está agravando é quando estão se recusando a trabalhar, a menos que todas as cores estejam totalmente abastecidas.

 

Datas de validade da tinta:

Descobri recentemente as alegrias dos cartuchos de tinta que, vencem o prazo de validade e não funcionará até que você comprar novos…

Este é um pedaço de carne: Ele irá vencer seu prazo de validade, a menos que você o coloque em sua boca até uma determinada data.

11.1
Este é um cartucho de tinta: Isso nunca deveria expirar, e ele mesmo não tem que ir para sua boca.

Resultado: Refeição feliz

 

11.2

Resultado: Refeição infeliz

 

Ocasiões inoportunas:

12

E por fim, a impressora sempre irá parar de trabalhar de preferencia na madruga de quando você está tentando imprimir um relatório que deve ser entregue na manhã seguinte #fato

Beijos.

Nenhum Comentário

 

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->