25
Fev

Lições de vida que pudemos aprender com o Super Mario Bros…

Jéssica Pagliai @ Publieditoriais Something


E aproveitando a ocasião do anúncio do novo console da Sony, o Playstation 4, que tal ao invés de pensar no futuro, relembrar o passado? Hehehe

Ao contrário do que provavelmente sua mãe pensava, Super Mario Bros, o clássico jogo do encanador bigodudo para além de ter sido o jogo mais vendido da história também nos trouxe lições de vida preciosas…

Cogumelos são um alimento saudável, em qualquer tipo de dieta:

Qualquer variedade de cogumelos possuem propriedades que aumentam a imunidade, e com isso podem te ajudar a viver mais tempo. Ou talvez até te dar uma vida extra,  um 1-Up!

Mas nem todos os cogumelos são iguais… Alguns fazem coisas estranhas como te transformar em gigantes, com em Alice no País das Maravilhas! #brincadeirinha

 

Alcance as estrelas…

Pois quando o céu é o limite e para chegar ao seu objectivo, não tenha medo de abater todas as pedras de seu caminho!

Pare e cheire as flores:

Claro, eles podem te dar alergia, mas nunca sabe quando um flor irá te dar uma grande oportunidade… E a capacidade de disparar bolas de fogo em seus inimigos!

Não tenha medo de seguir pela estrada menos percorrida:

Ela pode te levar a lugares novos e excitantes! E admita: Os Mundos 1-3 através da 3-4 são tão tediosos… Hehehe

Sempre olhe antes de saltar:

Qualquer coisa pode te colocar no caminho do desastre… E quem quer ouvir aquele triste toque do fracasso, também conhecido como o ” Mario death”?

Pense grande, mesmo quando você é pequeno:

Você pode realizar grandes coisas, mesmo se você não é tão poderoso quanto os outros ao seu redor!

Seja persistente:

Continue quebrando as barreiras até chegar ao seu objetivo. Cuidado apenas com as mãos, enquanto estiver fazendo isso… Hehehe

Sempre verifique o tempo antes de sair de casa:

Pois nunca se sabe quando o tempo estará nublado, e com chance de Spinies. Mas lembre-se de sempre usar um protector-solar!

O tempo é da essência:

Nunca é demasiado tarde para a festa! Tente sempre chegar antes que da hora, e alguém poderá até soltar fogos-de-artifício em sua homenagem.

Não existe “Game Over”

Afinal, você sempre poderá clicar em “Reset” ou voltar e jogar e tentar de novo, amanhã…

E falando nisso…

No mais recente filme da Disney, Wreck-it Ralph, que reúne em sua história alguns dos mais famosos personagens de videogames, a ausência de Mario, o icônico encanador da Nintendo foi sentida por inúmeros fãs. Em entrevista, o director Rich Moore explicou por que não incluiu o personagem no filme: “Ao longo do desenvolvimento da história, eu sempre procurei o momento perfeito de incluir Mario. Mas tinha de ser orgânico. Tinha de parecer que a cena foi feita para ele e, infelizmente, enquanto estávamos levando a história para onde ela precisava ir, esse momento nunca ficou claro”, disse.

Mas, no entanto Moore, espera poder incluir o encanador em uma possível sequência do desenho. “Se tivermos sorte o suficiente para termos uma sequência, então criaremos um momento que seja perfeito para o Mário”, afirmou.

Mesmo Mario Bros não aparecendo, durante o filme se fazem várias referências dele… Incluindo uma das mais conhecidas, de ele ser o atrasado da turmaHehehe

Wreck-it Ralph concorreu ao Oscar 2013 como Melhor filme de animação. Premiação que aconteceu ontem nos EUA, porem infelizmente e injustamente acabou por não ganhar, sendo então Brave (também da Disney) o ganhador da noite.

But our princess is in another castle…

Beijos.

1 Comentário

 

Uma resposta a “Lições de vida que pudemos aprender com o Super Mario Bros…”

  1. Mari diz:

    Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?

    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->