01
Ago

Melissa Coleção Rainbow: Verão 2013 – Primeira Parte

Jéssica Pagliai @ Marcas & Novidades Moda


Enquanto muitas meninas ficam ansiosas pelas edições do SPFW para conferir as tendências da estação seguinte… Eu fico para ver as surpresas que a Melissa sempre tras! Hehehe

Eu sei, estou um pouquinho muito atrasada… Mas vocês entederão o porque, afinal esse foi o post mais demorado nesses 2 aninhos de #jehjeh

Então, com vocês a nova coleção Melissa Verão 2013, Rainbow!

Melissa Color:

Segundo a marca, esse modelo de chinelo, a Melissa uniu duas tendências importantes: a dos acessórios bicolores e a da renovação das tachas estilo rocker, que agora surgem numa versão mais colorida e girlie. Esse combo de trends transforma a Melissa Color num fashion hit para looks diurnos e celebrações de final de semana. Dica: já que a Color tem cores tão vibrantes, capriche na make com um batom mais forte ou numa combinação de peças com cores alegres.

 

Melissa Flower:

Segundo a marca, se você é daquelas que morre de amores pela borboleta da Melissa Fly, então temos mais uma surpresinha! A Melissa Flower usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação.

 

Melissa Harmonic III:

Segundo a marca, corações são como laços, eles pedem delicadeza. Especialmente se são envoltos por rendados como o detalhe da Melissa Harmonic III, um aplique apaixonante lançado para a coleção Rainbow. Vestidos com perfume vintage, tranças, berloques meigos e mais corações são a pedida para sintonizar o seu visual com as charmosas e românticas noites de verão.

 

Melissa Harmonic Vivienne Westwood:

Segundo a marca, entra estação, sai estação, e a energia criativa da Vivienne Westwood sempre surpreende nas parcerias com a Melissa. Desta vez o coração do chinelinho criado pela diva da moda inglesa ganhou a textura de bolinhas e uma palmilha num tom supercontrastante. Use esse chinelo na praia para fazer desta experiência um evento muito mais alto astral, abrace a causa e incremente o styling com cores e elementos pop.

 

Melissa Harmonic Jason Wu:

Segundo a marca, a Melissa Harmonic + Jason Wu foi criada em duas versões: bicolor com lacinho e em cores alegres com palmilha estampada com floral art nouveau. Não elabore muito quando estiver com esse chinelinho nos pés. Seu vestidinho favorito de passear + um rabo de cavalo bem feito lhe deixam no ponto para aproveitar a estação com feminilidade e simplicidade.

 

Melissa Morning:

Segundo a marca, inspirado nos tradicionais chinelos estilo franciscano, o produto traz a pitada e a irreverência do DNA da Melissa.

 

Melissa Quasar Revelation II:

 

Segundo a marca, com um design cheio de curvas delicadas, a Melissa Quasar Revelation II encanta pelas padronagens geométricas da palmilha, que possui um toque extraconfortável. Nesta coleção, esse chinelo foi envolto com tiras levemente transparentes e ganhou a aplicação do logo da Melissa em dourado. A Quasar é sua melhor companhia para viagens de férias e momentos em que você pretende passear o dia todo. Mochila nas costas, um sonzinho bom no ouvido e… bom passeio!

 

Melissa Yarn:

Segundo a marca,  para usar a Melissa Yarn a regra é: tem de ter céu azul e sol à vista! Esse chinelo com laço e palmilha extraconfortável com estampa de bolinhas foi feito especialmente para os pezinhos que estão preparados para curtir o dia de forma refrescante. No look “curtindo as férias” não podem faltar minissaias ou shortinhos estampados, regatas de cavas beeem profundas – para aparecer seu lindo bustiê – e óculos com armações coloridas. Pronto, vai curtir, pois o verão lhe espera.

Melissa Aranha Hits:

Arredondada na frente e com a sola mais fininha, a Melissa Aranha Hits enfatiza a tendência do color blocking na brincadeira de cores entre frente e trás. Uma boa maneira de realçar esse detalhe é adotando um color jeans. Divirta-se com as cores! Busque inspiração no mix de cores de estampas listradas ou florais bem alegres para criar o seu estilo.

 

Melissa Artemis Jason Wu:

Segundo a marca, o modelo traz a elegância do efeito de gorgurão finalizado com um laço do próprio tecido e é perfeito para os dias quentes do verão.

 

Melissa Solar:

Segundo a marca, a rasteira Solar chega em duas versões que estarão com tudo no verão: com maxi aplique de laço ou com combinação de três cores vibrantes.

 

Melissa Dance Hits:

Segundo a marca, a sapatilha Dance Hits é prática, divertida e combina com noite e dia. É a opção perfeita para o final da balada, quando seus pés merecem um descanso, além se ser um coringa em viagens do dia a dia com looks mais despojados. Inspirada nas sapatilhas de bailarina ela segue a tendência de mistura de cores fortes com a praticidade de poder ser levada para qualquer lugar, já que é dobrável e vem em uma linda bolsinha.

Melissa Divine II:

Segundo a marca, a tendência das golas Peter Pan está tão em voga que a Melissa resolveu inovar e trazer esse elemento da camisaria feminina para sua sapatilha mais graciosa, a Divine. Ficou fofo, não acham? Use as cores dessa sapatilha a seu favor e combine-a com uma calça estampada bacana. Na make, já experimentou criar olhos de gatinho com um delineador colorido? Fica o máximo!

 

Melissa Ultragirl + Jason Wu III

Segundo a marca, é Irmã da Melissa Ultragirl + Jason Wu II, essa sapatilha se diferencia pela gama de cores da renda e pela presença do laço de metal no topo. Sabe aquela calça skinny que você tem no armário? Traga ela para o verão dobrando a barra estilo cropped e combinando ora com uma regata mais esportiva (mas num tecido bacana) para socializar, ora com uma blusa mais arrumadinha para trabalhar.

 

Melissa Jean Jason Wu II:

Segundo a marca, a Melissa Jean + Jason Wu é uma das sapatilhas mais femininas de toda a coleção Melissa Rainbow. Isso porque a estrutura dela se assemelha à de uma renda feita de fitas de gorgorão, o que dá certo ar bailarina para o modelo. Diante dessa delicadeza, um look à la Royal Ballet cai bem, não acha? Nesse caso, escolha uma saia ou um vestido levemente assimétrico, num tom pastel, e modernize o conjunto com um delineador neon.

Melissa Dreaming Julia Petit:

Segundo a marca, a apresentadora, linda, simpática e estilosa. Quem não gostaria de ser a melhor amiga da Julia Petit? A Melissa selou essa amizade com uma parceria ótima na qual a Julia assina a sua versão da Melissa Dreaming. Ela adora animal print e tratou de estampar a sua sapatilha com tonalidades coloridas de snake print – megatendência chegando. Outra grande novidade são as peças de cores neon, então que tal combinar as duas tendências com um blazer chic e um ótimo óculos escuros para ficar tão estilosa quanto a ruiva?

 

Melissa Papel III:

Segundo a marca, que a Campana Papel é um hit, você já sabe, mas prepare-se para as novas cores desse modelo na coleção Melissa Rainbow. Disponível em seis tons diferentes, esse flat com textura que imita as ondinhas de papelão é daquelas Melissas que saem andando sozinhas de tanto que usamos. Nos mesmos moods “peças fantasmas” estarão os seus shortinhos jeans e camisas de botão com ou sem manga – use-as para dentro, fica mais estiloso.

Melissa Divine Pedro Lourenço:

Segundo a marca, são fãs do trabalho desse jovem estilista que praticamente nasceu entre tesouras e linhas e começou sua carreira quanto tinha 12 anos. Hoje, aos 21, Pedro Lourenço já desponta com destaque entre as grandes revelações da moda internacional. Com a Melissa, Pedro inovou na cartela de cores da Divine ao criar esses modelos que suavemente transitam entre cores contrastantes num efeito degradê.

Ótima para o dia a dia, a Divine + Pedro Lourenço fica supercool com acessórios que são fashion statements, como óculos redondinhos, clutches em cores vibrantes ou uma pulseira bem diferente.

Melissa Trippy:

Segundo a marca, assimétrica, delicada e feminina, essa sapatilha com o bico mais fino e um laço delicado é aposta certa para as meninas mais clássicas e elegantes.

Melissa Ultragirl Glitter II:

Segundo a marca, glitter é o tipo de coisa que jamais sai de moda, especialmente aqui na Melissa. Na coleção Rainbow, a Ultragirl teve um tratamento intenso que mistura duas cores de glitter de alto brilho gerando um resultado inovador. Que tal juntar duas tendências fortes? Animal print + glitter geram um look impactante e muito sensual. Outra dica é modernizar o visual com acessórios inusitados e, quem sabe, tingir as pontinhas do cabelo em cores ecléticas como rosa ou azul.

Melissa Ultragirl Muppets:

Segundo a marca, apesar de não terem vivenciado os Muppets com a intensidade de seus pais, o sucesso do filme, com certeza, fez com que o vírus do casal romântico Miss Piggy e Caco atingisse as gatinhas também. Na versão infantil dessa sapatilha, os pins com esses personagens são coloridinhos e a numeração vai do 26 ao 32. Leve essa Melissa para curtir a festinha mais badalada da escola! Babados, saias bem rodadas e acessórios lúdicos entram no look em homenagem aos Muppets. Lembra qual era o seu Muppet predileto? Impulsionado pelo sucesso do filme, a muppetmania tomou conta das vitrines mais bacanas do planeta e agora chega a Melissa com o Casal Vinte: Miss Piggy e Caco representados por pins em cada sapatilha e em desenhos nas palmilhas. O clima é bem cartoon, com a numeração que vai do infantil ao adulto, então divirta-se jogando com estampas, vazados inusitados e acessórios que provoquem sorrisos.

E não deixe de conferir a segunda parte da coleção, na próxima semana… Hehehe

Beijos.

6 Comentários

 

6 respostas a “Melissa Coleção Rainbow: Verão 2013 – Primeira Parte”

  1. Jac Bagis diz:

    Adorei o Melissa Flower, muito lindo! O harmonic tb!

    Lidinha, tem uma TAG te esperando lá no meu blog, vem responder:

    http://ibagis.grandemidia.net/2012/08/respondendo-tag.html

    bjkssss

  2. Martha diz:

    Olá Jéh!
    Amei as melissas, principalmente a Melissa Harmonic Jason Wu, nossa muito linda mesmoo!! *-*
    Obrigada pela sua visita em meu blog, volte sempre, tá?
    Beijos

  3. FATIMA PAGLIAI diz:

    melisseira mais querida! Adorei todas…

    Beijocas…

  4. Wilma diz:

    Olá, quanto tempo não deixo um comentário por aqui!! Adorei as sandálias, muito lindas, pena que não são fáceis de encontrar os modelos mais bonitos com facilidade.

  5. gold price diz:

    São diversos os modelos lançados para este ano. A Melissa Campana Zig Zag traz detalhes vazados e é uma sapatilha baixa. Cores mais fortes como o pink e o amarelo são um contraponto para o cinza, bege e preto. Já a sapatilha Campana Papel está disponível nas cores bronze, dourada, vermelha e prata. A Melissa Furadinha, que também não tem salto, retorna à coleção da marca nas cores azul marinho, bordô, branca, rosa, preta e azul claro. As três últimas são feitas com material flocado, que imita a camurça.

  6. rose diz:

    Queria compra que eu faco

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->