15
Dez

Meu Aniversário

Jéssica Pagliai @ Hoje Comemoramos Pessoal


E hoje, é o aniversario dessa que vos fala, ou melhor, escreve…Rs

Sei que não é muito hábito falar especificamente sobre os aniversariantes, mas nesse caso é engraçado para conhecerem ainda mais quem sou eu, rs.

.

.

.

.

.

.

No ano de 1988 nasci (nossa, quanto tempo já, rs); primeira filha, neta, sobrinha, afilhada, e a primeira a nascer, depois de 8anos de espera, do outro lado de minha família, ou seja, para além de ser a “principessa” era bem mimada também; mas aos poucos e graças a escola, fui melhorando…rs

Até que então por pedir ao papai e mamãe Noel?, a cegonha trouxe meu irmão, e toda a atenção que antes era minha apenas, foi dividida em 2; Um choque aos 4anos, mas depois disso, um dos meus maiores e melhores presentes!

Anos mais tarde, e já na 8ª série, conheci minhas melhores amigas/irmãs; Aos 15 comecei a trabalhar, a ganhar meu dinheirinho e claro, aumentaram minhas responsabilidades…

Nos anos seguinte, descobri que estudar à noite é o melhor horário para mim que, sou quase uma coruja; Conheci e fiz amigos super divertidos, os quais tem um lugar especial em meu coração…

…E por falar em coração: conheci meu namorido que, mudou minha vida para o sítio lugar certo, me transformando e me mantendo exatamente no que realmente sou, sem mascaras ou disfarces (se é que me entendem, rs).

Neste meio tempo, fiz um curso que me orgulho, não apenas por ter conseguido passar, mas por ter conhecido pessoas maravilhosas e principalmente, por ter me dado o gosto por estudar, quase me transformando em uma Nerd, rs.

Tempos depois, minha mudança para Portugal, me fazendo amadurecer tanto… Os amigos “fixes” que fiz e adoro; a família que ganhei; a vida de quase casados, com todos seus sabores (doce, salgado, amargo, azedo, rs); as saudades imensas que tenho de meus pais, família e amigos; e mais uma mudança, o amor aos gatos! Aos quais antes era totalmente indiferente, e que agora tenho como se meus filhos fossem…

Este então, foi um “breve” resumo de meus agora 22 anos!
E os próximos 100…? Ai são outras histórias…rs

Beijos.

9 Comentários

 

9 respostas a “Meu Aniversário”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Jehjehcom – Blog, Jessica Pagliai. Jessica Pagliai said: Post-Album, rs – http://migre.me/2WECJ ♥ […]

  2. Sra Wayne diz:

    Cara q legal sua estoria de vida
    Primeiro parabêns,que você tenha uma vida longa,feliz,que sonhe bastante,mas que realize seus objetivos.
    Cara muito maneiro.Como foi se mudar para outro país assim…de vez?Demorou pra vc se acostumar?O que mais foi diferente pra vc?Vai ficar ai pra sempre?
    Tipo!Desculpa estar me entrometendo tanto,mas que eu queria fazer o mesmo,sendo que vou para Londres,bom…ainda é sonho,mas quero mesmo depois da facul me especializar fora do país.

    RSRSRS…tbm fui a primeirona da familía,mas nem pedi irmão,porém Deus me deu primas ótimas que são minhas piquirruchas.

    Cara tudo de bom pra vc…Beijos

  3. wilma diz:

    Parabéns pra você!! Muitas Felicidades, Saúde, Sorte, Sorrisos e Sucesso!!!
    Sou leitora do seu blog há pouco tempo e estou gostando muito dos sabores e novidades lusitanas. Tenho uma filha um ano a mais que você que acabou de conhecer Portugal e por isso eu leio, filtro e passo pra ela o que de bom encontro sobre o país, e seu blog é um deles.

  4. William diz:

    Parabéns pelo aniversário e muitas felicidades. Sucesso sempre para você.

  5. Que lindo! adorei.
    É muito bom em uma data importante como essa relembrarmos da nossa vida, nossas lembranças e etapas, várias fases pela qual passamos. E ver como cresçemos! rs
    Beijos

  6. camys diz:

    OWWWWN que lindo a sua história contada por você mesma!
    E parabéns, muitas felicidades e anos de vida..E claro, novas postagens sempre maravilhosas para animar o dia a dia de pessoas como eu, que adoram o seu blog!

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Jehjehcom – Blog, Jessica Pagliai. Jessica Pagliai said: Post-Album, rs – http://migre.me/2WECJ ♥ […]

  8. OWWWWN que lindo a sua história contada por você mesma! E parabéns, muitas felicidades e anos de vida..E claro, novas postagens sempre maravilhosas para animar o dia a dia de pessoas como eu, que adoram o seu blog!

  9. Mariane diz:

    Ai que saudade amiga!!! Obrigada por todos os momentos alegres aqui no Brasil!!! Espero ainda que possamos nos reunir novamente e relembrar de perto tudo isso!!!
    Grande abraço!!!
    Com amor…sua irmã de coração!!!

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->