29
Ago

O último Airbender (O último mestre do ar)

Jéssica Pagliai @ Cinema


Ontem fomos ao cinema, assistir: O último Airbender ou (O último mestre do ar, no Brasil).

O que achei:
Bem diferente do que imaginava. Como não estava muito desejosa em assistir (queria mesmo ver o Toy Story 3 – O ultimo da série, o qual foi o primeiro filme que assisti no cinema, rs) nem li a sinopse, ou seja, cheguei “crua” para assisti-lo.
O bom foi, que como fomos a ultima sessão do dia, o cinema todo foi quase exclusivo; só haviamos nós e mais outro casal, rs.

O filme é em 3D, mas confesso que decepsionou um pouco, pois em algumas cenas, parece um filme normal, apenas com a diferença de te-lo de assistir com os óculos, rs.

.

Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.”

By: Cine Pop: http://www.cinepop.com.br/filmes/ultimomestredoar.php

Alguns pontos fortes: Os efeitos no geral do filme, interpretação de boa parte do elenco.

Alguns pontos que ficaram a dever: O 3D que em determinadas cenas não se notou, historia meio cansativa.

Cenas que mais gostei:O a luta contra os rivais da tribo do fogo, onde mostra que para “ganhar” devem-se abandonar os sentimentos de raiva, e se concentrar no que se está a fazer (tão bonita a lição, rs).

Pontos que trazem a minha vida atual: A persistencia (quase que teimosa) em aprender a lidar com os dons, a amizade e a relação entre os irmãos (Sokka e Katara).

Nota: Acabou de maneira “aberta”, dando a entender que haverá continuação.

Beijos.

11 Comentários

 

11 respostas a “O último Airbender (O último mestre do ar)”

  1. Uma boa avaliação do filme, com toda certeza que vou assistir, só o que me deixou meio pensativo foi o fato de que o recurso 3D deixou a desejar. Obrigado pela sua analise, um trilhão de beijos.

  2. Eu ainda não tive a oportunidade de assistir a esse filme. Logo q o vi nos traillers no cinema, fiquei doidinhaaa pra ver. É um estilo q gosto mto. Tb quero ver o Toy Story 3! Adoro os dois primeiros! Enfim, ainda vou ver ambos nem q seja em DVD! rsrsrsrs Ando num corre-corre cuidando dos meus blogs q nem tenho tempo pra ir ao cinema (uma das minhas maiores paixões!).

  3. Adriana diz:

    Se não fosse vc nem o trailler e teria visto rsrs.
    bjs

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Jessica Pagliai, Jessica Pagliai. Jessica Pagliai said: Acabei de postar pessoal: O ultimo Airbender… Acesse: http://migre.me/19IGr :D […]

  5. Penha diz:

    Eu quero muito ver..
    Esse filme é a mesma
    história do desenho
    que se chamava Avatar, e eu gostava muito..
    enfim, pretendo ver em breve (:

  6. Guilherme diz:

    pelo trailer parece ser bom!

  7. Marcela diz:

    Olá,

    Ontem fui ao cinema também, mas acabei optando por Karatê Kid, estava acompanhada de dois amigos, fizemos uma boa escolha, penso que o Jack, está assumindo o papel daquele senhor (no qual não lembro o nome no filme original) não apenas neste filme, mas num contexto histórico de papéis que vem assumindo. O filme trás uma mensagem muito bonita, enfim valeu o sábado eu adoro um cineminha, prosa e amigos.

    Recomendo meu malvado favorito.

    Um beijo

  8. nossa arrasou no blog! seguindo e visitando sempre a partir d agora. bjuuu
    vou at[é ver o filme rsj

  9. João diz:

    Bem parecido com Karate Kid, pelo menos pelo trailer.

  10. Galera, aqui está o link do meu blog,
    o verdadeiro humor xD
    http://le-isso.blogspot.com/
    Espero que entrem, vale muito à pena,
    Se gostarem, comentem e me sigam,
    Vai ajudar muito o blog,
    VLW
    FLWS!

  11. […] efeitos também são optimos! Fez compensar a experiência trágica de O último Airbender (O último mestre do ar), […]

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->