07
Out

Os rapazes estão de volta

Jéssica Pagliai @ Filmes & Séries


Mais um filme lindo, que assisti totalmente por acaso aqui em casa… Hehehe

★★★★★

Depois da trágica morte de sua segunda esposa, o conhecido jornalista esportivo Joe Warr tem que tomar conta de seu filho, Artie, um garoto de seis anos o qual praticamente não conhece. As coisas se complicarão ainda mais para Joe quando Harry, filho de seu casamento anterior, de quatorze anos, se muda para a Austrália para viver com ele durante uma temporada. A partir desse momento, Joe terá que se virar para manter uma casa só de rapazes.

Alguns dados técnicos:

título original: The Boys Are Back
duração: 104 min
ano de lançamento: 2009
diretor: Scott Hicks

Comovente, real, sensível e pensativo… A história é bastante agradável e divertida. Desde o roteiro até os atores principais e coadjuvantes, estavam todos emocionantes e extremamente talentosos. Gosto da muito também da simplicidade que o filme foi feito, e as Emoções reais de ação emotiva do filme. Me fez chorar tanto, mesmo não sendo necessário muito pra isso, hehehe

Eu realmente gostei. E penso que definitivamente, vale MESMO a pena assistir!

 

Você sabia que…

… o filme foi baseado no livro Coisas de Rapazes de Simon Carr e sua história verdadeira. E tanto ele quanto seus filhos participaram de todos os dias de filmagem do filme.

Beijos.

5 Comentários

 

5 respostas a “Os rapazes estão de volta”

  1. Parece ótimo! ;]
    Vou procurar assistir logo logo!

  2. Thamara diz:

    Oii linda n vi a parte de seguir voooce :/
    olha se quiser fazer parcerias de trocas de cliques nos anuncios e trocas de banner adc o msn do meu blog MENINASMULHERES_BLOG@HOTMAIL.COM

  3. Jess diz:

    esse é o tipo de filme que eu AMO!! <3

    qro ver ^^

  4. Urbano diz:

    Caramba Jeh, eu me considero um cara que saca bastante de cinema. (não vejo tv; só filmes, documentários, séries e desenhos) e mesmo assim, já é a segunda boa dica que vc me dá!

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->