02
Out

Os Sinais do tempo, na Vogue Alemã

Jéssica Pagliai @ Moda


Sob as lentes de Sebastian Kim nas ruas da Cidade Luz, foi feito o editorial da Vogue Alemanha. Chamado “Signs of the Time” ou Sinais do tempo em português trouxe atona um retrato da situação de um novo conceito de “mendigas” abordado com um significado bem profundo…

Dos pés a cabeça com peças de designers famosos mas incapazes de pagar o aluguel, lançam uma critica sobre a sociedade atormentada pela loucura consumista e material. Vestindo um guarda-roupa andante, composto por nada menos que Louis Vuitton, Marc Jacobs, Rick Owens e Gareth Pugh sob combinações de cores, padrões e estampas, expressa o caos de uma cultura literalmente sob o peso e efeito da ganância. Em frente de vitrines de boutiques renomadas em Paris, as cenas não podiam ser mais claras! Um conto de advertência sobre a realidade de gastos excessivos, nos fazendo lembrar que se você vive para a moda, pode acabar enterrado em grande estilo.

 

 

 

Edição de outubro 2012 estrelado pela modelo Magdalena Langrova, da República Checa. Vestida com os projetos de nomes como Rick Owens, Louis Vuitton, Marc Jacobs e Gareth Pugh pela editora de moda Katie Mossman, Maquiador e hairstylist Maud Laceppe Rutger.

Beijos.

Nenhum Comentário

 

Deixar uma resposta

!-- WP FOOTER -->